sábado, 7 de abril de 2012

Por onde começar


Todo turista que chega a Paris quer  logo ver  a Torre Eiffel,  eu não fugi à regra , é claro!
A   Torre vista pela primeira vez me tirou  o  fôlego,  o mesmo aconteceu  com a segunda  vez,  com a terceira e com todas as outras vezes  que  olhei para ela.  Durante o dia é fantástica  mas  é a noite que ela se mostra  em  todo o seu esplendor. E não adianta dizer   que  é figurinha  fácil porque  nenhuma  imagem  faz  juz  a sua magnitude e ao fascínio  que ela exerce sobre  quem a olha  ao vivo.  


Aqui  com a Bia (que hoje já não está mais conosco)  foi ela  quem  me incentivou e até mesmo insistiu para fazermos esta viagem.  Meus  sobrinhos   Guilherme e Rodrigo, a  Patrícia (namorada  do Gui) que também foi conosco  está atrás da câmara,  não vai faltar oportunidade  de  apresentá-la.


Em 2011 voltei  a visitá-la, desta vez com outra das  minhas irmãs, a  Ângela.  Saímos pelo Champs  de  Mars.



A  Ângela,  em um ângulo privilegiado do Champs de Mars.  Como desta vez  fomos só nós duas,  dificilmente temos fotos juntas.



Não é à toa que  ela é o símbolo maior  de Paris. 



Ela nos acompanha por quase toda cidade,  é só virar a cabeça e lá está , como a nos lembrar que o sonho  virou realidade.  Nosso  refrão  era  “me belisca , me belisca”.


Sem dúvida  a  melhor  primeira imagem que se pode ter  da Torre  é chegando  pelo Trocadero.

Metrô  Trocadero  linhas  6 ou 9. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Deixe seu comentário!!!