sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apresentação

Paixão por Paris, não tem a pretensão de ser  “aquele”  guia turístico,  até porque não tenho conhecimentos  suficientes  para isso. O que  quero  é passar  o sentimento, que nem eu mesma sei explicar,  que sinto diante desta cidade tão linda,  tão cheia de  encantos, de história, de glamour, mas como qualquer outra cidade do mundo  tem também  seus problemas. Mas principalmente,  não  quero deixar  as minhas lembranças se perderem.
Esta paixão começou  lá atrás  com Alain  Delon,  Brigite Bardot,  o filme  “Um homem e uma  mulher” , a música  “J’ taime” ,  coisas da minha adolescência,  mas era um amor platônico que continuou  crescendo por uma vida.  Fomos nos conhecer  mesmo nos meus  60 anos,  um amor  já maduro  e agora sei  que  duradouro.
Vou passar a relatar  essa minha experiência  de  ter  conhecido  Paris  e ter com ela um relacionanto sério  depois  de ter “ficado” durante anos.
Mas  vou  repassar  também   algumas dicas  que possam facilitar  o “debut”   de qualquer pessoa em Paris.

Ulalá!!!  Sigam-me!










Um comentário:

Obrigada pela visita!!! Deixe seu comentário!!!